Menu

Artigos

Paulo Neto, senior partner da Diogo, Neto, Marques e Associados – Sociedade de Advogados RL (DNM), reforçou recentemente a sua presença na liderança de duas das maiores associações internacionais na área da advocacia. Paulo Neto foi reeleito para o cargo de Vice-Presidente da AEA – International Lawyers Network, a maior associação internacional de advogados, que congrega milhares de profissionais de todos os países do mundo, e foi também reeleito para o Comité Diretivo da Justinian Lawyers, uma relevante associação multinacional de advogados, presente nos principais países do mundo.

A eleição decorreu no XII Congresso Anual da AEA, que teve lugar em Chipre, nos dias 26 a 28 de Maio, e reafirma Paulo Neto como o único português na direção desta importante rede mundial de advogados e de sociedades de advogados.

Já a eleição para o Comité Diretivo da Justinian Lawyers, decorreu no Plenário Anual desta associação, que teve lugar em Protaras, Chipre, a 26 de Maio. Além de Paulo Neto, integram o Comité Diretivo da Justinian Lawyers o espanhol Pedro Béltran Gamir e o norte-americano Elliott Hahn.


No exercício da sua atividade, os advogados da DNM participam com regularidade na elaboração de artigos e pareceres jurídicos. Aqueles conteúdos jurídicos que, no entendimento da DNM, mereçam ser partilhados, serão periodicamente publicados na seu site ou por newsletter.