Menu

Notícias

2º FIGUEIRARTES | 10 Junho 2017

É com muito regozijo que a DNM repete o seu patrocínio do FIGUEIRARTES, concurso de pintura ao vivo, que decorrerá na Figueira da Foz, no próximo dia 10 de Junho, e que terá como tema " Pintar Amália". Trata-se um evento artístico organizado pela Magenta-Associação dos Artistas pela Arte em parceria com o Município da Figueira da Foz.

À semelhança do anterior estamos certos que será um enorme sucesso, e que nele participarão muitos e renomados artistas que muito valorizarão o referido concurso.






PAULO NETO, senior partner da DNM, nas direções da AEA – International Lawyers Network e Justinian Lawyers

Paulo Neto, senior partner da Diogo, Neto, Marques e Associados – Sociedade de Advogados RL (DNM), reforçou recentemente a sua presença na liderança de duas das maiores associações internacionais na área da advocacia. Paulo Neto foi reeleito para o cargo de Vice-Presidente da AEA – International Lawyers Network, a maior associação internacional de advogados, que congrega milhares de profissionais de todos os países do mundo, e foi também reeleito para o Comité Diretivo da Justinian Lawyers, uma relevante associação multinacional de advogados, presente nos principais países do mundo.


A eleição decorreu no XII Congresso Anual da AEA, que teve lugar em Chipre, nos dias 26 a 28 de Maio, e reafirma Paulo Neto como o único português na direção desta importante rede mundial de advogados e de sociedades de advogados.

Já a eleição para o Comité Diretivo da Justinian Lawyers, decorreu no Plenário Anual desta associação, que teve lugar em Protaras, Chipre, a 26 de Maio. Além de Paulo Neto, integram o Comité Diretivo da Justinian Lawyers o espanhol Pedro Béltran Gamir e o norte-americano Elliott Hahn.

DNM ELEITA EM 2014 “REAL ESTATE LAW FIRM OF THE YEAR” PELA RENOMADA REVISTA INGLESA ACQ5

A DNM foi distinguida em 2014 com o prémio “Real Estate Law Firm of the Year”, nos prémios anualmente atribuídos pela prestigiada publicação financeira e jurídica inglesa ACQ5. Os prémios, atribuídos desde 2006, bastante renomados no sector jurídico, galardoam anualmente os advogados e sociedades de advogados que mais se destacam pela excelência do serviço que prestam nos diversos ramos do direito.

DNM lidera assessoria da RIET-Rede Ibérica de Entidades Transfronteiriças de Cooperação

A DNM assinou recentemente um protocolo de cooperação com a Rede Ibérica de Entidades Transfronteiriças de Cooperação (RIET), para a liderança e coordenação de uma rede de 25 escritórios de advogados e sociedades de advogados, 11 em Portugal e 14 em Espanha. Estas sociedades de advogados prestarão serviços jurídicos à RIET e aos seus associados, nomeadamente empresas, universidades, confederações e associações empresariais, comunidades territoriais e associações de municípios, de ambos os países.

À DNM coube desde logo estruturar esta rede de escritórios relacionados, com presença em todos os distritos de Portugal e em todas as províncias de Espanha, situados junto à fronteira, e ainda nas principais cidades ibéricas. «É um grande orgulho, mas igualmente uma grande responsabilidade, coordenar esta rede, que constituirá um importante instrumento de fomento da cooperação entre entidades transfronteiriças, contribuindo para ultrapassar os constrangimentos legais, económicos, fiscais, culturais e sociais entre operadores económicos e sociais que desejem aprofundar as suas relações», explica Paulo Neto, sócio da DNM.

A RIET, para além de promover um espaço de reflexão estratégica e de desenvolvimento sobre questões transfronteiriças, em particular nas zonas da fronteira Portugal-Espanha, constitui um espaço de cooperação de entidades transfronteiriças. A fronteira luso espanhola, que se estende por 1.234 quilómetros, entre a foz do Minho e do Guadiana, é a mais estável, mais antiga, mais extensa e mais dinâmica da União Europeia.

DNM celebra protocolo com SATA

No âmbito da sua atividade, a DNM procura estabelecer as mais diversas parcerias com aqueles fornecedores que lhe garantam um serviço de qualidade e excelência. Nessa medida, a DNM celebrou com a SATA um protocolo de colaboração com o propósito de assegurar um serviço eficiente e flexível nas deslocações que tem que realizar no seu dia-a-dia.

DNM integra rede de escritórios LEGALITAS

A DNM integra a rede de escritórios de advocacia que presta serviços de aconselhamento e assistência jurídica aos clientes da LEGÁLITAS, empresa espanhola líder em seguros e prestação de serviços jurídicos a particulares e PME.