Menu

Prémios e Nomeações

Medalha de Ouro 

Foro Europa 2001

Medalha de Ouro galardoada a Paulo Neto pelo Foro Europa 2001, instituição espanhola sediada em Barcelona, criada com o objetivo de estabelecer encontros para o intercâmbio e divulgação de ideias e conhecimentos, entre e com dirigentes da vida empresarial, cultural e política, constituindo hoje um dos fóruns de debate mais importantes da Europa. O galardão é atribuído a personalidades que se tenham destacado pela sua carreira, prestígio profissional e europeísmo. A cerimónia de entrega do prémio decorreu em Madrid, em Abril de 2013, e contou com a presença de destacadas personalidades da vida empresarial, política e cultural espanhola.

ACQ5 Law Awards 2014

Em 2015 a DNM foi distinguida com o prémio

“Real Estate Law Firm of the Year- Portugal-2014”, nos prémios anualmente atribuídos pela prestigiada publicação financeira e jurídica inglesa ACQ5. Os prémios, atribuídos desde 2006, bastante renomados no sector jurídico, galardoam anualmente os advogados e sociedades de advogados que mais se destacam pela excelência do serviço que prestam nos diversos ramos do direito..

Vice-Presidente da AEA

International Lawyers Network

Em Maio de 2014, Paulo Neto foi eleito Vice-Presidente da AEA – International Lawyers Network, a qual é a maior associação internacional de advogados, congregando milhares de profissionais de todos os países do mundo.

Membro do Comité Diretivo da Justinian Lawyers

Justinian Lawyers

Em Maio de 2015, Paulo Neto foi eleito membro do Comité Diretivo da Justinian Lawyers, uma associação internacional de advogados, da qual a DNM é a única representante em Portugal.

Presidente do Conselho Distrital de Coimbra

da Ordem dos Advogados

Entre 2011 e 2014 (fevereiro), Mário Diogo desempenhou as funções de Presidente do Conselho Distrital de Coimbra da Ordem dos Advogados (atualmente denominado Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados).

Vice-Presidente do Conselho Distrital de Coimbra

da Ordem dos Advogados

Em 2009 e 2010, Mário Diogo desempenhou as funções de Vice-Presidente do Conselho Distrital de Coimbra da Ordem dos Advogados.