COMO PODEMOS AJUDAR?

Percebemos que procura assistência em áreas jurídicas distintas, conforme a questão que tenha para resolver resulte da sua vida particular ou empresarial.
Para as entidades que integram o Estado, porque defensoras do interesse público, as necessidades são diferentes das dos demais.

Cliente Particular

Se a questão que tem entre mãos surgiu na sua vida particular, veja as áreas em que o podemos ajudar.

Cliente Empresarial

Para o empresário que todos os dias se debate com os mais diversos problemas, podemos ajudá-lo na sua resolução. Verifique como.

Entidades Públicas

É uma entidade ou organismo público, colocamos ao seu serviço uma larga experiência.

Prémios e Nomeações

ÁREAS DE PRÁTICA

Somos uma sociedade de advogados que acumula um saber adquirido ao longo de quase duas décadas que abrange as mais diversas áreas do direito, tendo cada um dos seus advogados preferência por áreas diferentes.
Empresas
Família e Menores
Laboral & Segurança Social
Atos e Contratos
Penal & Contraordenação

Contate-nos!

    CONHEÇA OS NOSSOS ADVOGADOS

    São todos muito diferentes. Com experiências e saberes distintos. Mas qualquer um deles empenhado e focado na defesa do cliente.

    Mário Diogo

    Paulo Neto

    Jorge Marques

    Joana Mendonça

    Vera Santos

    David Pereira

    2002 2002
    2005 2005
    2007 2007
    2013 2013

    O Início

    A DNM foi constituída em novembro de 2002, com escritórios em Pombal, mas a sua génese remonta aos inícios da década de noventa, quando Mário Diogo e Paulo Neto decidiram trabalhar em conjunto. Num concelho em franca expansão do seu tecido empresarial, estes dois amigos e sócios focaram-se fundamentalmente no apoio ao cliente empresarial e ao investimento estrangeiro direto nesta parte do território português. Com um aumento sustentado da sua atividade profissional, nos finais da década de noventa Jorge Marque foi convidado para integrar o escritório como sócio

    AEA

    Com os seus clientes empresariais a expandirem a sua atividade comercial para Espanha, União Europeia e outras regiões do globo, estes começarem a solicitar à DNM apoio jurídico na expansão dos seus negócios, o que implicava ter conhecimento do direito interno dos países em que pretendiam operar. Assim, em 2005 integrámos a AEA – International Lawyers Network, a qual é constituída por centenas de escritórios independentes de dimensão semelhante à nossa, localizados em diversas partes do mundo, o que nos permitiu assim acompanhar e assessorar os nossos clientes em qualquer parte do mundo.

    Lisboa

    Com o estreitar de relações entre os escritórios que constituíam a AEA, rapidamente a DNM começou apoiar os clientes de outros escritórios AEA que procuravam investir e expandir a sua atividade no mercado português, o que levou à abertura de escritórios em Lisboa, para acompanhar de forma mais próxima esses clientes.

    Justinian Lawyers

    É natural que numa associação composta por centenas de escritórios, e fruto das relações profissionais que se estabelecem, que se criem laços mais fortes com determinados escritórios.
    É nesse contexto que nasce a Justinian Lawyers.

    "Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos"

    Friedrich Nietzsche

    AEA International Lawyers Network e Justinian Lawyers

    Fazemos parte de duas associações internacionais de escritórios de advogados, os quais são independentes entre si, mas que colaboram em conjunto para satisfazer as necessidades dos nossos clientes na expansão dos seus negócios e interesses.

    Escritórios das associações de networking

    1

    Espanha

    1

    Europa

    1

    União Europeia

    1

    América do Norte e Central

    1

    América do Sul

    1

    África

    1

    Médio Oriente

    1

    Ásia

    1

    Oceânia